Extreme XL Lagares 2021: Bolt vence primeira final, Walker com problemas

By on 9 Maio, 2021

Billy Bolt (Husqvarna) voltou a ser o mais forte na 1ª Final Pro desta manhã. O britânico gastou 24m27s a percorrer as 22 voltas ao percurso, com uma diferença de 49,133s para o polaco Taddy Blazusiaki (GasGas) que ocupou a segunda posição. Wade Young, Graham Jarvis e Mario Roman fecharam a classificação dos cinco primeiros – Diogo Vieira conseguiu o apuramento para a fase seguinte.

FOTOS DE JOÃO DA FRANCA

Manuel Littenbicher com a KTM oficial não foi além do oitavo lugar, numa manga em que a sorte não esteve com Jonny Walker que não conseguiu alcançar a bandeira de xadrês. Em dúvida até ao momento, está  em saber se o britânico irá à repescagem para poder prosseguir em prova. 

Diogo Vieira foi 14º nesta primeira final e tem o apuramento garantido para a segunda final. Concluíram a primeira final um total 18 pilotos, com excepção de Green Matthew – devido a problemas mecânicos – e Walker. 

Wade Young (Sherco/ 3º) brilhou na primeira final
Diogo Vieira (GasGas /14ª) à procura de um lugar entre os melhores do campeonato do mundo de Hard Enduro
Mario Roman o número 1 do mundial (Sherco /5º) em manobra de equilíbrio
Bom desempenho do especialista Graham Jarvis (Husqvarna), 46 anos e quarto classificado na 1ª final Pro do Extreme Lagares 2021
Jonny Walker azarado na primeira final de hoje

   RESULTADO DA 1ª FINAL PRO


Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments