ISDE, 6.º dia: Seleção lusa termina no 9.º posto no Troféu Mundial
Na terceira vez que Portugal organizou os ISDE, a nossa seleção concluiu a prova no 9.º posto no Troféu Mundial.
Diogo Ventura foi constantemente o melhor luso em prova. No Motocross final realizado no sábado no Kartódromo Internacional do Algarve, o campeão nacional de Enduro foi 21.º na classe E1, garantindo a 12.ª posição final nessa categoria.
A representar pela primeira vez as cores de Portugal no Troféu Mundial, Diogo Vieira foi 23.º na especial de sábado e concluiu a prova no 25.º posto da classe E2.
Com o forte apoio do público algarvio, João Lourenço foi o melhor português do dia na categoria E3 ao conquistar o 16.º lugar. O piloto da Beta lutou durante toda a corrida e fechou os seus dias na 15.ª posição da sua classe.
Gonçalo Reis foi igual a si próprio em mais uma participação nos ISDE. Extremamente consistente ao longo de toda a competição, o vencedor da Enduro Open World Cup 2T terminou a prova no 13.º lugar da classe E3.
A totalidade dos 10 pilotos das três seleções portuguesas chegaram ao fim dos seis dias de competição, algo que poucos países se podem orgulhar. Parabéns a todos pelo esforço!
0 comentários