ISDE: Equipa britânica angaria fundos para vir a Portugal

By on 19 Setembro, 2019

A equipa britânica já mostrou as suas intenções para o ISDE, que vai ter lugar em Portimão no mês de Novembro. Depois de um grande resultado dos britânicos na ronda da República Checa do Enduro GP, é certo que serão candidatos à vitória da prova que decorrerá e Portugal.

Brad Freeman, Steve Holcombe, Daniel McCanney e Joe Wootton cobriram os quatro primeiros lugares da geral no sábado no GP da República Checa, vencendo todas as classes sénior (E1 para Freeman, E2 para Wootton e E3 para Holcombe com McCanney como segundo classificado na E3).

No domingo, Freeman, Holcombe e McCanney repetiram as mesmas posições no pódio, enquanto Wootton teve mais dificuldades que o fizeram cair para sexto na E2 e décimo primeiro na geral. 

Dan Mundell juntou-se à festa no segundo dia na República Checa também com um pódio na classe J1 e foi quinto geral, isto na sua estreia em Junior.

Estes resultados muito positivos da equipa da Grã-Bretanha irão, certamente, impulsionar a equipa como um todo, uma vez que estão ainda a angariar fundos vitais para a sua deslocação a Portugal.

As equipas British World Trophy e Junior Trophy estão à procura de apoio para a participação na maior competição da FIM. O órgão directivo do Reino Unido, a ACU, fornece um orçamento para apoiar os britânicos, que acaba por não ser suficiente para colocar ambas as equipas no ISDE. Para tentar reunir a quantia necessária a equipa lançou uma página de crowdfunding.

Foto: Future7Media/Andrea Belluschi

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!