ISDE Portugal: Lesão impede Steve Holcombe de representar a Grã-Bretanha

By on 24 Outubro, 2019

Preparado para voltar ao ISDE pela primeira vez desde 2013, o piloto da Beta Factory Racing, Steve Holcombe, terá de ficar de fora do “Team GB” depois de colidir com uma árvore enquanto estava a testar em Itália há pouco mais de uma semana.

A lesão no ombro direito, decorrente do acidente, obrigou também Holcombe a nao participar na Weston Beach Race no fim-de-semana passado.

No entanto, o maior golpe para o atual campeão mundial de E3 é ter de abandonar a equipa do seu país, num ano em que a Grã-Bretanha é, claramente, uma das mais fortes seleções para os ISDE que se disputam de 11 a 17 de novembro em Portimão.

Com a saída de Holcombe, a equipa da Grã-Bretanha deverá agora contar com Alex Snow, que alinhará ao lado de Brad Freeman, Danny McCanney e Joe Wootton.

Steve Holcombe teve uma temporada difícil, depois ter sido infetado pelo vírus Epstein Barr e esta lesão veio piorar ainda mais as coisas.

O piloto britânico mostrou-se claramente decepcionado com o sucedido, dizendo: “estou destroçado porque não vou competir pela Grã-Bretanha nos ISDE deste ano, mas é a decisão mais acertada para mim e para a equipa neste momento. Carregar uma lesão no ombro num evento de seis dias não faz sentido nenhum. Voltar a esta prova depois de tantos anos era algo que eu estava realmente ansioso por fazer mas acho que vou ter de esperar mais um ano para alinhar nos ISDE 2020 em Itália. Desejo à equipa e a todos os que apoiam a equipa as maiores felicidades.”

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments