MXGP: Zach Pichon indeciso entre Motocross e Enduro

By on 17 Novembro, 2019

Zach Pichon poderá estar prestes a iniciar um processo de mudança para o Enduro já na próxima temporada e até disputou a última ronda do campeonato mundial de Enduro este ano.

O jovem francês revelou que ainda não foi tomada uma decisão mas que, no final do mês de Novembro, terá de optar pelo Motocross ou pelo Enduro para a temporada 2020 e comprometer-se com a decisão que tomar.

A razão pela qual a permanência de Pichon no Motocross está em dúvida está relacionada com o facto de não querer pagar a uma equipa para competir no MXGP. Assim, o Enduro torna-se uma escolha interessante para o piloto.

“Ainda não podemos divulgar se na próxima época o Zach vai estar no Enduro ou no MX! Teremos uma resposta no final do mês e posso dizer que temos duas opções no Enduro e duas opções no Motocross. Não planeamos pagar a uma equipa para correr nos GP’s. Será uma equipa francesa se ele ficar em MX. Estamos ambos tentados pelo Enduro e estamos à espera de uma proposta nos próximos dias para fazer o campeonato do mundo de juiores”, afirmou o pai Mickael Pichon nas redes sociais.

Foto: 114 Motosport

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!