MXGP: Zach Pichon estreia-se este fim de semana no EnduroGP de França

By on 26 Setembro, 2019

O piloto do Team Honda 114 Motorsports que, este ano disputou a totalidade do campeonato mundial de MX2, vai fazer a sua primeira corrida de Enduro já este fim de semana.

Zachary Pichon é filho do bi-campeão mundial de Motocross, Michael Pichon. Em 2019, o francês teve hipótese de competir com uma Honda com peças de fábrica mas a verdade é que cometeu vários erros ao longo da época, terminando o campeonato apenas na 24.ª posição.

Pichon tirou a carta de condução neste verão e não perdeu tempo a experimentar uma nova modalidade, o Enduro. Sob a influência e os ensinamentos de Antoine Meo, “Zach” tem vindo a dar a conhecer nas redes sociais alguns dos treinos que fez com o “Alligator” para se adaptar a  esta nova realidade.

Este fim de semana, na última ronda do campeonato mundial de Enduro, na localidade francesa de Ambert, Zachary Pichon vai fazer a sua estreia nesta disciplina. O piloto Honda vai competir na classe E1.

Depois de uma temporada que o mesmo não esconde ter sido desapontante, estará Pichon a tentar “mostrar-se” às equipas de EnduroGP para tentar a “conversão” em 2020?

(Foto: Facebook Team Rocket JuniorS)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!