Paulo Felícia, CN Enduro: “Quero mostrar que a AJP pode lutar com a concorrência!”
Depois de oito anos ausente do campeonato nacional de Enduro, Paulo Felícia vai regressar ao CNE no próximo domingo em Vila Nova de Santo André. Falámos em exclusivo com o piloto de Vila Real!
Campeão nacional de Enduro Absoluto em 2011, o transmontano vai apresentar-se aos comandos de uma AJP SPR310 na classe Elite 2.
Como correu a tua pré-época? Conseguiste efetuar a preparação que tinhas planeado?
“Este ano a minha pré-época foi bem preparada, ficou apenas um pouco condicionada com o fecho de ginásios, mas consegui sempre evoluir e preparar-me bem. Foi uma boa pré-época e estou confiante que será uma boa prova.”
Santo André tem normalmente um piso arenoso. Que expectativas tens para esta prova?
“A pandemia condicionou-me bastante a nível de treino de moto na areia, pois na minha zona do país, o piso é muito diferente e como a deslocação entre concelhos esteve proibida, não consegui treinar de mota no tipo de piso em que vai ser a prova.
A nível de expectativas, quero apenas mostrar que a AJP é uma excelente moto e que, com alguma preparação, pode lutar com a concorrência!”
Depois de oito anos ausente, que objetivos tens para o campeonato deste ano?
“Os resultados, para quem esteve parado tanto tempo, não será o mais importante… Mas estou confiante que será um bom ano tanto para mim como para a marca lusa. Obrigado a todos os que tornaram a minha participação possível e a todos os amigos que me estão a apoiar!”
:.
(Foto:
0 comentários