Leatt GPX 5.5 V15 – Capacete offroad

By on 14 Janeiro, 2020

O GPX 5.5 é um capacete de 1250g concebido especificamente para competição offroad.

Fazendo referência à segurança, a Leatt destaca a tecnologia 360º Turbine combinada com o material de amortecimento de impacto Armourgel®. Esta dupla aumenta protecção ao nível do cérebro e reduz a força de impacto absorvida pela cabeça em cerca de 30% e a aceleração rotacional até uns 40%, reduzindo assim risco de concussão cerebral. Dez turbinas 3D constituídas em Armourgel® estão dispostas no interior do capacete, são flexíveis, mas em situação de impacto solidificam, o que significa que quanto mais forte for a queda, mais eficaz a segurança promovida por este sistema. Adicionalmente, a shell do Leatt GPX 5.5 é 10% mais pequena, desta forma diminui em cerca de 20% as forças rotacionais dirigidas à cabeça e cérebro.

Segundo a marca, a ventilação é excelente, mesmo a velocidades reduzias, resultado de uma “colmeia” de ventilação de 190 buracos e onze aberturas ventiladoras. O interior inclui almofadas removíveis que não causam fricção e forro duplo antimicrobiano composto por uma camada de fit foam e outra de MoistureCool Tech. Destaque ainda para a pala que incorpora uma função break away.

Encontre o Leatt GPX 5.5 V15 AQUI, está disponível em cinco cores e diversos tamanhos. Clique AQUI para outros produtos Leatt.

Leatt 360° Turbine Helmet Technology

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!