AMA Motocross: Cianciarulo vence a primeira manga na frente de Ferrandis

By on 11 Agosto, 2019

A primeira manga de 250cc viu Justin Cooper a conseguir mais um excelente arranque esta temporada, partindo na frente de Adam Cianciarulo e Jerry Robin. O piloto da Yamaha rapidamente definiu o ritmo na frente da corrida com Cianciarulo na perseguição. Ferrandis viria a juntar-se à festa para ultrapassar Robin antes do final da volta de abertura.

Cianciarulo começou a pressionar Cooper logo nos primeiros minutos da corrida. No entanto, Cooper acabaria por cometer um erro na quinta volta que o atirou para o chão. A liderança ficou então entregue a Cianciarulo mas Cooper ainda conseguiu minimizar os danos e terminar na quarta posição, logo atrás de Chase Sexton.

Uma vez na liderança, Cianciarulo utilizou a pista vazia que tinha à sua frente para marcar um bom ritmo que o manteve com alguma vantagem em relação ao seu rival direto no campeonato, Dylan Ferrandis. Quando saiu a bandeira de xadrez foi então Cianciarulo que não desperdiçou a oportunidade para assegurar a sua sétima vitória na temporada com uma vantagem de 3.6 segundos de Ferrandis. Atrás desta dupla, Sexton conquistou o seu terceiro pódio esta temporada, seguido de Cooper.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!