Últimas

CN Supercross: Sandro Lobo estreia-se nos Iniciados com uma vitória

By on 21 Julho, 2019

Depois de se ter sagrado campeão nacional de SX Infantis B em 2018, o piloto da KTM estreou-se da melhor forma na categoria Iniciados em Paço dos Negros.

Autor do “holeshot” em ambas as Finais, Sandro Lobo (1º/1º) esteve claramente um degrau acima de todos os outros e triunfou sempre com margens muito confortáveis.

Afonso Gomes (2º/2º) não arrancou bem na primeira Final e teve de recuperar várias posições para chegar a 2º. Saíndo melhor da grelha na segunda Final, o piloto da Husqvarna ainda tentou pressionar Lobo nos minutos iniciais mas acabaria por não conseguir impedir o domínio do n.º 311.

Tomás Alves (3º/3º) subiu ao degrau mais baixo do pódio depois de grandes lutas nas duas corridas com Rúben Ribeiro (4º/4º). Em ambas, Rúben teve melhores arranques mas, nos derradeiros minutos, Tomás foi encontrar energia suficiente para superar o n.º 15.

Martim Maria (5º/5º) fechou o Top 5 na frente de Martim Palma (7º/6º). A espanhola Alba Lopez (6º/7º) lesionou-se quando discutia a 4ª posição na última corrida mas, mesmo assim, cortou a meta. Ândria Sousa (8º/8º) completou o lote de pilotos classificados em Paço dos Negros.

O campeonato nacional de Supercross tem a sua próxima ronda no dia 27 de Julho em Vila Boa de Quires (Marco de Canaveses).

(Foto: Ruben Policarpo Photography)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!