CNSX – Basaúla: "Não era o meu dia"
Hugo Basaúla não foi feliz na derradeira ronda do Campeonato Nacional de Supercross que teve lugar em Paço dos Negros, no fim de semana foi palco no passado sábado, da derradeira etapa do Campeonato Nacional de Supercross.
O piloto da Kawasaki chegava a esta derradeira ronda disposto a revalidar títulos SX1 e SX Elite e cedo mostrou ao que vinha, revelando-se bastante rápido. Contudo nas duas finais e quando liderava, Basaúla sofreu problemas mecânicos na sua moto e foi forçado a abandonar, vendo assim o título “fugir” para Paulo Alberto, o seu mais direto adversário no campeonato.
“É óbvio que se trata de um final que em nada espelha o andamento impresso ao longo de todo o campeonato. Temos consciência que as corridas são mesmo assim e desta vez com toda a certeza não era o meu dia”.
Com este resultado, Hugo Basaúla terminou o nacional de Supercross em SX1 e SX Elite na segunda posição: “Tenho plena confiança na minha equipa, na RRMoto e na Kawasaki. Tivemos uma época fantástica e só tenho que agradecer a todos aqueles que me apoiam. Agora é tempo de levantar a cabeça e continuar a preparar a presença em Itália no Motocross das Nações com as cores do nosso país”.
0 comentários