Dunlop Geomax MX-33 eleito para a Honda CRF450 R 2021
A ESCOLHA DO GEOMAX MX-33 POR PARTE DA HONDA, ACONTECE POUCO DEPOIS DA KTM E HUSQVARNA TEREM ELEITO ESTE PNEU PARA AS SUAS GAMAS DE MOTOCROSS DE 2021. A DUNLOP TORNA-SE ASSIM NA MARCA PREFERIDA DE TRÊS DOS PRINCIPAIS FABRICANTES ENVOLVIDOS NO CAMPEONATO DO MUNDO DE MOTOCROSS.
Para a sua gama de 2021, a Honda atualizou quase todos os aspetos da CRF450R, com inúmeras peças novas e um propósito nuclear de desenvolvimento subordinado ao conceito “curvar com precisão”.
Em termos de pneus a CRF450F vem munida do novo Geomax MX-33, cujo desenho conta com um vértice mais fino e longo, para proporcionar maior estabilidade e feedback, em conjunto com uma construção renovada, que permite aumentar a absorção de impactos e controlar de forma mais efetiva a deformação da carcaça.
O design Progressive Cornering Block da Dunlop é utilizado em toda a linha de produtos Geomax, e o MX-33 foi o primeiro pneu da gama a dispor desta tecnologia também na frente, ajudando os pilotos a controlar as derrapagens e a beneficiar de uma aderência adicional.
A tecnologia aplicada no MX-33 e no resto da gama Geomax foi testada nas competições de motocross mais duras do mundo. Cada ronda do Campeonato AMA Supercross deste ano foi vencida por pilotos da Dunlop, como Ken Roczen, que garantiu três vitórias com a sua Honda CRF450R.
Miguel Morais, Diretor de Equipamento Original da Dunlop Moto EMEA, refere:
“Estamos muito satisfeitos que a Honda tenha escolhido o Geomax MX-33 para a sua atualizada CRF450R. Isto acontece apenas semanas depois de ter chegado a notícia de que KTM e Husqvarna tinham eleito o MX-33 para as suas gamas de motocross de 2021, pelo que estamos muito orgulhosos por três dos principais fabricantes confiarem neste pneu. É algo que demonstra a inigualável competência do MX-33, que proporciona aos motociclistas a aderência e a confiança indispensáveis para pilotarem em condições mistas e levarem as suas motos ao limite”.
0 comentários