GAERNE SG.12 SOLID BLUE – Uma edição limitada de alta performance

By on 3 Julho, 2020

A GAERNE APRESENTOU A NOVA SG.12 SOLID BLUE LIMITED EDITION, UMA EDIÇÃO ESPECIAL QUE É UMA REFERÊNCIA EM TERMOS DE BOTAS DE MOTOCROSS.

Vamos conhecer os pormenores técnicos:

 PIVOT DE DUPLO ESTÁGIO – Este novo sistema revolucionário é patenteado e exclusivo da Gaerne e certamente será um sucesso. O primeiro pivô está ligado ao “Razorback”. Isto proporciona um componente rígido que oferece um forte suporte lateral enquanto uma placa de deslize mantém a parte superior numa posição firme e vertical.

 O segundo pivô está fixado numa placa deslizante que permite que o nosso pé se sinta natural enquanto está na cavilha numa situação de mudança ou rutura. No entanto, ele irá “descer para fora” e absorver o choque no caso de saltar em excesso num salto ou no caso de compressão indesejada.

GRIP GUARD – No lado interno da bota está a nova borracha “Grip Guard”. Pode sentir uma aderência excecional da moto, assim como a vantagem de um acolchoamento resistente ao calor contra i interior da perna.

PLACA FRONTAL/SHIN GUARD – Esta nova placa de canela termoplástica tem forma anatomica para um ajuste perfeito. Ao remover três parafusos, o piloto também pode tornar a abertura mais larga para acomodar uma perna maior ou joelheira.

SISTEMA DE FIVELA – O SG-12 utiliza quatro fivelas de liga leve que se prendem a uma correia ajustável. Este é um sistema “Experimentado e Verdadeiro” que fornece ao piloto um sistema sem falhas “Easy in” e “Easy out”.

GAITER – Feito de um novo tecido respirável suíço chamado Acronos, a polaina é extremamente elástica, mas tem a forma perfeita para manter a areia e os detritos fora da bota.

FORRO INTERIOR – No interior você encontrará a famosa “Gaerne Memory Cell Foam”, conhecida pela sensação mais confortável na pista e fora da moto.

ZONA DO CALCANHAR – O novo Heel Cup, na zona do de calcanhar, foi projetado para absorver o choque no caso de uma compressão traseira — Também duplica o lugar para mostrar o novo logótipo “G”!!

TOE BOX – Este novo design apresenta uma forma mais fina na área do dedo do pé para uma melhor sensação de tato na alavanca de mudanças e dos controlos da moto. Toda a área passou a estar emvolvida por um novo material plástico que é mais leve e proporciona mais conforto e sensação da moto.

TOE CAP – Toda a forma é nova na zona do dedo do pé, tendo sido redefinida e reforçada para fornecer um novo visual “mais duro”.

SOLA – Na SG-12 irá notar um novo design. A sola é nova em aparência, mas ainda usa a borracha anti-choque Gaerne “Dual Composite” que tornou as solas da Gaerne famosas em todo o mundo.

PALMILHA – Dentro da bota encontrarás uma nova cama sob o pé que foi especialmente  moldada para apoiar corretamente o pé. Na parte traseira do leito dos pés, foi utilizado um novo material absorvente de choques. E na parte da frente a construção foi feita para permitir uma maior ventilação.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!