Gas Gas Factory Racing anuncia as novas ‘armas’ para MXGP e MX2

By on 16 Julho, 2020

A GAS GAS FACTORY RACING REVELOU AS SUAS NOVAS MOTOS DE FÁBRICA PARA AS CLASSES DE MXGP E MX2. AS MC 450F E MC 250F VÃO SER AS ‘ARMAS’ DAS EQUIPAS “STANDING CONSTRUCT GASGAS” E “DIGA PROCROSS GASGAS FACTORY JUNIORS”.

Com o recomeço do Campeonato do Mundo de Motocross FIM de 2020 a apenas algumas semanas, os pilotos oficiais da GASGAS Factory Racing MXGP e MX2 estão ocupados a completar os seus preparativos antes do regresso à competição MXGP, armados com as novas máquinas de fábrica GASGAS MC 450F e MC 250F.

As novas motos de MXGP e MX2 serão utilizadas pela primeira vez na Dutch International, Arnhem, no dia 26 de Julho.

Glenn Coldenhoff e Ivo Monticelli (MXGP)

Robert Jonas, VP Motorsports Offroad: “Este é outro marco para a GASGAS Motorcycles. Saber que Glenn, Ivo, Jeremy e Simon irão regressar às competições MXGP e MX2 nas novas MC 450F e MC 250F é um momento de orgulho para todos os envolvidos. Após o regresso da GASGAS ao motocross de topo no início deste ano, a introdução destas novas motos foi para nós um próximo passo fundamental”.

Jeremy Sydon e Simon Längenfelder (MX2)

“Sabemos que tanto a Standing Construct GASGAS Factory Racing como a DIGA Procross GASGAS Factory Juniors estão ansiosos por voltar às corridas. Com estas novas motos vão poder completar as suas últimas semanas de preparação e depois rumar ao que serão uns meses muito ocupados com as corridas de MXGP. Estamos realmente ansiosos para ver estas novas motos na pista e para que todos os nossos pilotos continuem as suas épocas MXGP e MX2 de 2020”.

Glenn Coldenhoff em ação com a Gas Gas MC450F

Com mais de quatro meses decorridos desde a segunda ronda do Campeonato do Mundo de Motocross FIM 2020, as equipas oficiais da GASGAS Factory Racing – Standing Construct GASGAS Factory Racing e DIGA Procross GASGAS Factory Juniors – estão preparadas para o tão esperado e iminente reinício da série MXGP.

Em primeiro lugar nas corridas internacionais holandesas que se realizam no circuito de Arnhem, os pilotos de equipa Glenn Coldenhoff, Ivo Monticelli, Jeremy Sydow e Simon Längenfelder vão por à prova pela primeira vez as novas máquinas de fábrica GASGAS MC 450F e GAS GAS MC 250F.

Ivo Monticelli

Na categoria MXGP, tanto Glenn Coldenhoff como Ivo Monticelli estão bem preparados para o seu regresso a esta classe altamente competitiva. Com Monticelli à procura de um início frustrante para a sua temporada 2020, Coldenhoff retomará a sua busca por um lugar dentro dos cinco primeiros do campeonato.

Jeremy Sydow em ação com a nova Gas Gas MC250F

Para os pilotos da classe MX2 Jeremy Sydow e Simon Längenfelder, o próximo MXGP da Letónia não só permitirá que a jovem dupla regresse à competição mundial na nova MC 250F, mas também que continuem a impressionante forma que cada um deles exibiu nos dois GPs de abertura. As novas GASGAS serão levados para a pista pela primeira vez a 26 de Julho, no evento internacional holandês que se realiza no circuito de Arnhem.

Glenn Coldenhoff

Glenn Coldenhoff: “Esta nova moto é algo com que tenho estado realmente ansioso. Parece ótima e é muito fixe voltar a correr com uma nova moto. Obviamente, os últimos meses não têm sido como todos esperavam, mas este é um momento especial para todos nós. Estou a sentir-me muito bem e a minha sensação com a nova moto é ótima. Agora, só quero estar de novo atrás do pórtico de partida e começar a correr”.

Simon Lungenfelder com a Gas Gas MC250F

Simon Lungenfelder: “Esta moto nova torna tudo melhor para mim. Levá-la é ótimo e mal posso esperar para correr de novo. Nas próximas semanas continuarei a trabalhar duro para estar na melhor forma para conduzir a minha nova GASGAS”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments