Gautier Paulin, MXGP: “Seria egoísta continuar a treinar de moto”
Gautier Paulin pronunciou-se nas suas redes sociais acerca da situação que todos vivemos neste momento, devido ao surto de coronavírus.
O piloto da Monster Energy Yamaha explicou que, apesar de a vontade de andar de mota e treinar como habitualmente ser muita, teve de adaptar toda a sua vida a esta fase mais complicada.
“Não tive outra hipótese senão adaptar o meu treino e preparação física à situação inédita que estamos a viver. O atleta que sou diz-me para ir para a rua treinar de moto para estar pronto quando assim que tudo isto acabar, mas o homem que sou diz-me que os nossos países estão a atravessar uma crise sanitária e que seria egoísta continuar a treinar de moto. Isto, porque caso o fizesse, poderia colocar os outros e também a mim próprio em perigo”, explicou o piloto francês.
Numa altura em que os hospitais e as equipas de socorro estão a ficar saturados em vários países, Paulin pede a todos que sejam responsáveis e que fiquem em casa, acrescentando: “os meus mecânicos estão em casa em isolamento e as minhas motos estão na garagem”.
Foto: Facebook Gautier Paulin
0 comentários