Lacapelle Marival: Uma das melhores listas de inscritos de sempre

By on 13 Fevereiro, 2020

Lacapelle Marival vai acolher a última prova internacional de motocross que compõe a pré-época de 2020. A corrida terá lugar nesta pequena vila francesa já neste fim-de-semana, nos dias 15 e 16 de fevereiro.

A corrida acontece numa altura estratégica, em que estamos a cerca de duas semanas da primeira ronda do Campeonato do Mundo de Motocross, em Matterley Basin.

Clement Desalle, Jeffrey Herlings e Romain Febvre venceram as três últimas edições da prova francesa que, este ano, contará com muitos pilotos e equipas de topo nas classes MX1 e MX2.

A lista de inscritos para MX1 parece ser a melhor de sempre, visto que, para além dos últimos três vencedores da prova estarem confirmados, são muitos os grandes nomes do motocross que irão marcar presença. É o caso de Jeremy Seewer, Gautier Paulin, Arnaud Tonus, Pauls Jonass, Calvin Vlaanderen, Thomas Covington, Alessandro Lupino, Shaun Simpson, Henry Jacobi, Kevin Strijbos e muitos outros.

A lista de inscritos na classe MX2 também não fica atrás. Os pilotos de fábrica da KTM Tom Vialle e Rene Hofer, assim como a equipa de fábrica Yamaha MX2, com Jago Geerts e Ben Watson vão estar presentes em Lacapele Marival. Está também prevista a participação de Jed Beaton, Kay de Wolf, Thibault Benistant, entre outros.

O formato da prova será o habitual com duas corridas por classe (20m + 2 voltas) e uma super final para os melhores 20 pilotos de cada classe.

Foto: Mediacross

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!