Monster Energy Cup: Tomac responde às críticas de Savatgy
Joey Savatgy recentemente chamou a atenção de Eli Tomac devido ao que aconteceu na Monster Energy Cup no ano passado. Savatgy pareceu desviar-se de Tomac na última corrida, o que permitiu Tomac ir para casa com o prémio de um milhão de dólares. O piloto afirmou ainda no podcast Swapmoto que nunca chegou a receber um agradecimento de Tomac.
“Algumas pessoas pensam que eu fui pago e isso é hilariante. Eu nunca recebi um agradecimento ou um aperto de mão, eu nunca recebi reconhecimento o ano inteiro relativamente a isso. Voltaria a fazê-lo? Não há nenhuma razão no mundo pela qual eu voltaria a fazer isso. Sinto que fiz o que estava certo. No final de contas, se não me quer pagar, eu não me importo. Ele deveria ter tido pelo menos a cortesia de vir ter comigo e dizer ‘obrigado, agradeço o que fizeste, facilitaste-me a vida”, disse Savatgy.
Depois da Monster Energy Cup deste ano, onde Tomac perdeu a corrida para Adam Cianciarulo, Tomac foi questionado sobre as recentes reivindicações de Savatgy sobre o que aconteceu no evento do ano passado.
“Nem sequer falámos antes da corrida, por isso não havia um plano para que aquilo acontecesse. Eu nem sabia que havia tanta amargura do Joey relativamente a essa situação. Se ele espera a questão do pagamento, isso é contra a lei e fico-me por aqui. Eu não posso fazer nada sobre isso e é assim que as coisas são”, disse Tomac.
0 comentários