Motocross das Nações: Paulo Alberto treina regresso à MX2
Começou a contagem decrescente para mais uma edição do Motocross das Nações, prova que este ano se realiza em Matterley Basin, Inglaterra, já no próximo fim de semana.
A equipa de Portugal, composta por Rui Gonçalves, Hugo Basaúla e Paulo Alberto vai tentar passar a qualificação e entrar nas 20 melhores equipas que marcam presença na final de domingo.
Com um dos maiores números de sempre de Nações presentes na mais importante prova da temporada, Portugal vai contar com Rui Gonçalves na categoria MXGP, Hugo Basaúla na Open e Paulo Alberto vai participar este ano na categoria MX2.
“Vai ser o meu regresso a uma moto de 250cc. com a qual não corro há algum tempo, mas é uma classe onde já fui campeão e sei que sou rápido neste tipo de moto também. Agora tenho vindo a adaptar-me o mais rapidamente possível”, afirmou Paulo Alberto em entrevista ao MotoSport
No último fim de semana, Paulo Alberto rodou com a Honda CRF 250 da classe MX2 com a qual vai estar presente no Motocross das Nações.
Hoje foi dia de preparar o Motocross das Nações aos comandos da Honda CRF 250 na classe MX2. É um orgulho enorme poder representar Portugal nesta que é a maior prova de Motocross do mundo.
#tugapower
Honda Racing Brasil
Honda Portugal Motos
IMS RACING
Jomotos
TJ Moldes S.A.
Casas na Hora Leiria
⋆ Two One One ⋆ Fashion Store
EtheN
EtheN Brasil
Sara Salgueiro Cabeleireiros Unisexo
Polisport Off-Road
Plush Craft Suspensões
Technical Touch Racing
Publicado por Paulo Alberto em Domingo, 24 de Setembro de 2017
0 comentários