Motocross das Nações: Suiça e Dinamarca revelam escolhas
As selecções nacionais da Suíça e Dinamarca foram as mais recentes formações a divulgarem as suas equipas a para a próxima edição do prestigiado Motocross das Nações, que terá lugar em Matterley Basin (Grã-Bretanha) no início do mês de outubro.
O conjunto suíço, que pretende lutar pelas primeiras posições, vai alinhar com Arnaud Tonus, Jeremy Seewer e Valentin Guillod. Tonus irá competir em MXGP, enquanto Seewer, que está na categoria MX2, vai estar aos comandos de uma moto de 450cc, mas inscrita na categoria Open. É a preparação do que será o futuro do piloto suíço, pois em 2018 representará a Suzuki em MXGP.
Por fim Guillod, que compete em MXGP, vai estar em MX2, portanto aos comandos de uma moto de 250cc. De referir que Valentin Guillod tem falhado as últimas rondas do MXGP devido a lesão, mas é esperado que esteja a 100% para o Motocross das Nações.
Quanto à equipa dinamarquesa conta nas suas fileiras com o talentoso Thomas Kjer Olsen, o seu irmão, Stefan Kjer Olsen, e ainda Nikolaj Larsen.
0 comentários