Motocross Espanha: Sandro Lobo e Rúben Ferreira em destaque

By on 22 Fevereiro, 2020

Uma forte comitiva portuguesa começou este sábado a sua participação na segunda jornada do campeonato de Espanha de Motocross em Talavera de la Reina.

A classe 125 disputou a sua primeira manga, na qual Rúben Ferreira foi o melhor luso. O piloto da Yamaha BRC terminou em 12.º, dois lugares na frente do estreante nesta cilindrada, Fábio Costa. Pedro Rino, Igor Amorim e Afonso Gomes foram 20.º, 21.º e 23.º, respetivamente.

Na cilindrada de 85cc, Sandro Lobo foi 7.º na primeira manga depois de ter arrancado em 5.º. Rúben Ribeiro também esteve muito bem ao cortar a meta na 10.ª posição. Guilherme Esteves terminou em 36.º.

Sandro Peixe foi o único representante português na classe MX1. Depois de arrancar em 12.º na corrida de qualificação, o piloto da Suzuki teve problemas e, mesmo depois de rodar em 15.º, recuperou algumas posições e terminou na 13.ª posição.

Na categoria MX2, André Sérgio concluiu a manga de apuramento em 14.º e Francisco Salgueiro qualificou-se na 34.ª posição.

Este domingo realizam-se as restantes mangas que vão durar a classificação final desta segunda ronda do Espanhol de Motocross.

Classificação da 1.ª manga da classe MX 125
Classificação da 1.ª manga da classe MX 85
Classificação da corrida de qualificação da classe MX1
Classificação da corrida de qualificação da classe MX2

(Foto: Rúben Policarpo)

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments