MX2: Vialle assina por mais 4 anos com a KTM
O campeão do mundo de MX2 vai continuar em 2022 nesta categoria antes de ingressar na classe rainha do MXGP em 2023. Nesse sentido, Tom Vialle assinou por mais quatro anos com a equipa Red Bull KTM.
Vialle, de 20 anos, reclamou o título de MX2 em 2020 e já ganhou quatro Grandes Prémios na actual campanha. O francês está a subir rapidamente na classificação este ano. Depois de recuperado da mão direita partida no início da época, em pouco tempo o prodigio francês subiu da 11ª para a 4ª posição, a sete jornadas do final do campeonato.
Depois de entrar para a equipa Red Bull KTM como estreante do MX2 em 2019, Vialle fez progressos incríveis e misturou a sua técnica de pilotar com mestria, com aptidão física e inteligência, obtendo resultados excepcionais.
Além de tentar garantir outra coroa de MX2 na presente temporada – onde Vialle também está a ajudar a desenvolver a última geração da KTM 250 SX-F – o #28 da marca austríaca tem agora a garantia de poder fazer a sua estreia com a KTM 450 SX-F em MXGP em 2023, nos termos de um acordo que se estenderá até ao final de 2025.
Tom Vialle: “Estou muito feliz por continuar com a KTM. Quero agradecer especialmente ao Robert e ao Pit Beirer, porque eles compreendem o meu desejo de fazer mais um ano em MX2 porque tive algum azar nesta época. Quero outro título. Sinto-me tão bem com a equipa – com o Dirk, o Joel, a Valentina, o Harry, com toda a equipa – e queria continuar com eles. Foi uma decisão fácil. A KTM é a minha primeira equipa! Foram as primeiras pessoas que acreditaram em mim, por isso estou muito grato”.
0 comentários