MXGP: A lista de lesionados para o GP da Suiça
A lista de lesionados no Mundial de Motocross é extensa e as ausências do Gp da Suiça são mais que muitas. Descubra os pilotos que ficam de fora esta ronda do Mundial de MXGP
Jeffrey Herlings: Perde a terceira ronda consecutiva após ter fraturado a clavícula. Vai estar de regresso em Assen para o GP da Holanda.
Pauls Jonass: Continua a recuperar da violenta queda em Loket.
Davy Pootjes: Tem tido uma temporada complicada.Está à espera de ser operado à inflamação no pulso só deve regressar à competição no próximo ano.
Jorge Prado: A estreia no mundial de MX2 foi curta. Uma queda deixou-lhe um ombro ferido e por isso deve regressar em Assen já que não fracturou nada..
Christophe Charlier: A lesão na virilha que afectava Christophe Charlier agravou-se em Lommel.
Adam Sterry: Queimaduras graves deixaram Adam Sterry na necessidade de ter de fazer um enxerto de pele e sem surpresa, precisa de tempo para recuperar
Aleksandr Tonkov: Uma lesão nas costas continua a impedir o piloto de regressar à competição.
Roberts Justs: Não está recuperado da lesão que sofreu no GP de França e volta a ficar de fora.
Jorge Zaragoza: A temporada do piloto espanhol ficou mais complicada com a deslocação de um ombro. Deve regressar no GP da Holanda.
Milko Potisek: Esteve envolvido num violento acidente numa prova em Gimont. Foi operado a um dedo e vai perder a terceira prova consecutiva.
Vsevolod Brylyakov: uma lesão no tornozelo continua a deixar Brylyakov de fora da competição.
Matiss Karro: O regresso de Karro à competição acabou com uma lesão no joelho. Deverá estar de volta até o final desta temporada.
Ben Townley: Tal como Matiss Karro, Ben Townley foi forçado a terminar mais cedo a temporada, após ter sofrido lesões internas significativas num treino após o GP de Italia. Townley já confirmou que vai pendurar as botas e deixar o MXGP.
David Herbreteau: A lesão no tornozelo está complicada de ultrapassar e não há previsão para o seu regresso.
Alfie Smith: Esteve no GP da Letónia, mas acabou por abandonar devido às dores no ombro. Parece certo que a temporada acabou para ele.
Julien Lieber: Continua a recuperar das lesões no quadril que o impediram de competir no ano passado. Não é provável que regresse este ano.
Ben Watson: Está longe de estar a 100 por cento, mas o seu regresso não deverá acontecer este ano.
Ken de Dycker: O GP da Holanda vai marcar o regresso Ken de Dycker ao MXGP. Começou a treinar com moto esta semana, depois de ter sido dada luz verde por parte dos médicos. Está assim ultrapassada a fratura do fémur que deixou o piloto de fora de toda a temporada até ao momento.
Steven Frossard: Depois da grave lesão contrariada no ano passado, continua a lutar para recuperar a sua saúde plena e todos esperam que não se confirme o pior dos cenários, ou seja que, Steven Frossard, deixe de andar.
0 comentários