MXGP: Calvin Vlaanderen e Thomas Covington na equipa Gebben Van Venrooy Yamaha?
A equipa da Gebben Van Venrooy Racing tem estado a trabalhar com máquinas Kawasaki nos últimos quatro anos, mas confirmou no início desta semana que terminou a sua cooperação com a fábrica.
A equipa tem estado fortemente ligada a uma mudança para a Yamaha e acredita-se que o acordo já foi assinado, o que significa que vão estar a correr de azul em 2020. Já tinha sido divulgado que a equipa irá correr com três pilotos na classe MXGP na próxima época e há rumores de que os acordos já foram assinados.
Sob o comando da Gebben Van Venrooy Racing espera-se que a Lupino se juntem Calvin Vlaanderen e Thomas Covington. Adam Sterry também tinha sido ligado à equipa, mas pensa-se que se aliará a outra equipa.
Vlaanderen precisa de fazer a mudança para a classe MXGP e parece que finalmente garantiu um lugar com a equipa Gebben Van Venrooy Yamaha Racing.
Quanto a Covington, depois de decidir voltar para a América, teve uma época em que teve de lutar contra o vírus Epstein-Barr e decidiu voltar para o Campeonato do Mundo, desta vez em MXGP visto já não ter idade para a categoria MX2.
Se os acordos se concretizarem, a equipa poderá ter dois estreantes em MXGP, naquele que será um alinhamento muito forte, composto por três pilotos.
Foto: Shot by Bavo
0 comentários