MXGP: JM Racing com a Honda em 2020?

By on 16 Outubro, 2019

No mês passado foi confirmado que Jacky Martens irá ter uma nova equipa no Campeonato do Mundo de MXGP em 2020. Martens, que passou vários anos como diretor da equipa Rockstar Husqvarna no Campeonato do Mundo de MX2, deverá correr com a Honda já na próxima temporada.

“Fizemos algumas coisas boas em MX2 mas pensamos que existe um grande potencial no MXGP e estou perto de confirmar qual será o apoio a nível de fábrica. Pensamos que o interesse dos patrocinadores é maior para a categoria rainha e temos apoio extra e alguns patrocinadores antigos a voltar”, afirmou Martens anteriormente.

Pensa-se que Julien Lieber irá fazer parte da equipa no próximo ano. Isto, porque depois de a KRT ter assinado com Romain Febvre, Lieber ficou sem lugar na equipa onde se encontrava, apesar do seu potencial.

Quanto ao companheiro de equipa de Lieber, é provável que seja Valentin Guillod, que não fez nenhuma prova de MXGP em 2019, mas terá outra oportunidade no próximo ano.

O nome do piloto italiano Michele Cervellin também esteve ligado à equipa, mas pensa-se que possa estar a caminho do Enduro, o que faz de Guillod a opção mais provável para preencher o lugar.

Foto: Shot by Bavo

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments