MXGP: Thomas Kjer Olsen de volta aos treinos depois de operação à mão

By on 30 Março, 2020

Apesar de, tal como todos neste momento, Thomas Kjer Olsen se encontrar em isolamento, parece estar de volta aos treinos depois de ter sido submetido a uma cirurgia à mão.

Foi através das suas redes sociais que o piloto dinamarquês mostrou que está a recuperar após lhe ter sido retirado um parafuso da mão, devido a uma lesão que sofreu durante a pré-temporada.

“Tenho passado muito tempo no ginásio a recuperar alguma força. A recuperação está a correr bem e estou ansioso por voltar a passar algum tempo na moto, assim que seja possível”, avançou o piloto da Rockstar Energy Husqvarna.

Olsen acabou por não conseguir passar muito tempo na moto antes da primeira ronda do campeonato, em Matterley Basin e tanto aí como em Valkenswaard diz ter sentido algumas dores que o impediram de alcançar um melhor resultado. Apesar das dificuldades, conseguiu terminar os dois Grandes Prémios na sétima posição e encontra-se a 36 pontos do líder, Tom Vialle.

Agora sem o parafuso na mão, está de regresso aos treinos e ansioso por voltar à moto, desta vez a 100%, assim que o surto de coronavírus o permitir.

_

Foto: Instagram Thomas Kjer Olsen

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!