Últimas

MXGP: Tim Gajser na Monster Energy Cup

By on 23 Agosto, 2019

Depois de terminar o Campeonato Mundial de MXGP, Tim Gajser vai competir, não só no Motocross das Nações, mas também na Monster Energy Cup, no Sam Boyd Stadium – o piloto que conseguir vencer as três Finais leva para casa 1 milhão de dólares em “cash”!

A sua presença no evento no qual já tinha participado em 2017 foi confirmada num comunicado emitido pela Honda.

Em 2017, Gajser sofreu uma queda na primeira das três Finais quando ocupava o 5.º posto, acabando por não participar nas outras duas mangas.

Numa entrevista recente com Lewis Phillips, Tim Gajser confirmou que estava, de facto, a pensar na Monster Energy Cup. “Eu gostei muito de estar na corrida em 2017 mas não me senti no meu melhor e não estava em boa forma. Se eu conseguir manter o ritmo com que estou para a Monster Cup, penso que com uma boa preparação também conseguirei estar bem na pista de supercross.”

Depois de selar o seu terceiro título mundial no fim-de-semana passado na pista de Imola, em Itália, Tim Gajser confirmou a sua presença na Monster Energy Cup. O piloto esloveno irá então voar para território americano para tentar a sua sorte numa prova de Supercross com características muito próprias.

Segundo o comunicado, Gajser está muito entusiasmado com a sua ida para Las Vegas. “É um evento fantástico e estou ansioso para ver como é que me comportarei numa pista de supercross. Estou confiante que podemos ir para a América e fazer um bom trabalho.”

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!