MXGP, Trentino, 2.ª manga: Surpresa de Clement Desalle
Já com o fim da sua carreira à vista, Clement Desalle surpreendeu tudo e todos ao vencer a segunda manga do MXGP de Trentino.
Jeremy Seewer saiu da grelha na frente do pelotão mas o suíço caiu na volta inicial e deixou Desalle na liderança. Antonio Cairoli colou-se à Kawasaki n.º 25 na tentativa de vencer a corrida e ganhar mais alguns pontos a Tim Gajser no campeonato.
O belga e o italiano reeditaram uma das muitas lutas que tiveram ao longo das suas carreiras mas, desta vez, Cairoli não conseguiu suplantar Desalle.
Há mais de dois anos que o piloto da Kawasaki não ganhava uma manga de MXGP, ele que já anunciou a sua retirada deste campeonato no final do ano.
Tim Gajser teve um péssimo arranque e era apenas 7.º na passagem inaugural pela linha de meta. Numa pista algo difícil para ultrapassar, o esloveno fez o melhor que podia mas não conseguiu ultrapassar Gautier Paulin na batalha pelo 3.º posto.
O líder inicial, Jeremy Seewer, avaria em 5.º na frente da animada luta entre Romain Febvre e Alessandro Lupino.
A caravana do campeonato mundial de Motocross vai manter-se em Pietramurata para disputar a penúltima ronda da época na próxima quarta-feira, dia 4 de Novembro.
—
(Foto: FB Kawasaki Racing Team MXGP)
0 comentários