MXON: EUA não vão estar presentes
Estava anunciada para hoje a apresentação oficial da equipa norte-americana para o Motocross das Nações… mas os EUA vão falhar a edição deste ano.
A pandemia e as consequentes limitações nas viagens internacionais foi a razão apresentada pela AMA – American Motorcyclist Association – para não estar presente em Mantova nos dias 25 e 26 de Setembro.
“Uma série de problemas tornaram muito difícil a logística inerente à nossa presença no Motocross das Nações. Estes problemas tornaram-se ainda maiores considerando as medidas de mitigação dos surtos de Covid-19 que serão aplicadas no evento. Atendendo ao significativo risco financeiro que todos os parceiros da nossa equipa iriam assumir, chegámos à decisão unânime que suspender a nossa participação seria a opção mais responsável” disse Mike Pelletier, diretor da AMA.
O Motocross das Nações já perdeu importantes nomes como Tim Gajser, Romain Febvre, Jeremy Seewer e Jorge Prado… a presença da seleção dos EUA traria sempre outro “brilho” à mais importante corrida de MX em todo o mundo. Fica para 2022!
:.
(Foto: Racer X)
0 comentários