MXON, Treinos MXGP: Herlings não dá hipótese, Peixe 25.º
No arranque dos treinos do Motocross das Nações foi Jeffrey Herlings o piloto a conseguir colocar-se no topo da tabela. Herlings colocou a Holanda na primeira posição, seguido de Jeremy Van Horebeek (Bélgica) e Jorge Prado (Espanha).
De ressalvar ainda o quarto lugar na Grã-Bretanha, com Nathan Watson, piloto do WESS, a marcar de forma muito positiva o seu regresso ao Motocross.
A equipa da França, que ganhou as últimas cinco edições da prova terminou em sétimo, por Gautier Paulin. Quanto ao americano Jason Anderson fechou na 15ª posição, numa altura em que os Estados Unidos precisam de um bom resultado depois da prova do ano passado.
Quando à equipa portuguesa, Sandro Peixe, terminou na 25ª posição, a 2s484 do 20º lugar.
Deves referir os três primeiros mas também o 4.º lugar de Nathan Watson (piloto do WESS a fazer aqui o regresso ao Motocross), o 7.º lugar do Gautier Paulin (a França ganhou as últimas 5 edições consecutivas do Motocross das Nações) e o 15.º lugar do Jason Anderson (os EUA tiveram um péssimo resultado na prova do ano passado que se realizou na “casa” deles)
E, claro, o Sandro Peixe que fixou em 25.º a X segundos do 20° lugar. Hoje nas corridas de qualificação apuram-se os 19 melhores países para a corrida de amanhã. O principal objetivo de Portugal é garantir já hoje a qualificação.
0 comentários