Shot Race Gear no mundial de MX2 com Langenfelder e Gifting
A Shot Race Gear anunciou a sua nova parceria multi-anual com a equipa Diga Procross GASGAS Factory do campeonato do mundo de MX2.
A jovem e ambiciosa equipa alemã de Colónia continuará a desafiar a concorrência com o duo de pilotos Isak Gifting (20 anos) e Simon Langenfelder (16 anos). Apenas na sua terceira época de Grandes Prémios a tempo inteiro, e no seu primeiro ano como gestor da equipa da GASGAS, Justin Amian conta este ano com o jovem Simon Längenfelder que estará aos comandos da MC250 e registou no seu primeiro campeonato mundial um Top 5, um Top 10 e um merecido pódio na ronda do campeonato checo de Dalečín.
A temporada de Simon foi encurtada devido a lesões mas com o conjunto da DIGA Procross GASGAS esteve na ribalta na segunda metade do campeonato do mundo de MX2. Já o múltiplo campeão sueco mudou do campeonato europeu (EMX250) para os Grandes Prémios de motocross com uma facilidade aparente e sem esforço. Isak alcançou em mangas vários Top 5 e ficou em segundo lugar na ronda final de Lommel.
“Estamos muito entusiasmados pela Shot se juntar à Diga Procross GASGAS Factory Racing no campeonato do mundo de MX2”, disse a propósito da parceria Ghislain Huot, CEO da Shot Race Gear. “Entre a nossa paixão partilhada pelo motocross, desempenho e fortes raízes familiares, há muito que temos em comum. É fantástico fazer parte deste projeto com um grupo tão talentoso e profissional de pessoas”.
Isak Gifting (Piloto) “Pessoalmente, procuro três coisas em equipamento de corrida: deve ser leve, fino e flexível. Assim que se veste as calças Shot Aerolite sente-se que se estica bem e fica justo. Estou super entusiasmado por fazer parte da família Shot”.
Simon Längenfelder (Piloto) “É fixe começar a temporada com um novo visual e gosto muito do estilo do Shot Race Gear! Mas também gosto de equipamento que me ajude a fazer o trabalho. As camisolas Shot Aerolite são muito respiráveis, o que faz uma grande diferença quando está calor. Também gosto quando se tem a melhor sensação possível com a moto: camadas finas e materiais leves permitem uma melhor concentração na corrida”.
0 comentários