Apresentação Beta Trial My 2020

By on 16 Setembro, 2019

A casa de motociclos de Toscana apresentou as suas novas armas para o Trial em 2020.

Depois de no ano passado ter existido um grande desenvolvimento de toda a gama de trial por parte dos engenheiros, este ano a Beta deu a continuidade natural aos seu modelos, resultando em motos em que o motor oferece melhor desempenho e confiança.

A nova Evo para 2020 inclui ainda uma grande evolução ao nível do design e de ergonomia.

A evolução das motos vem da experiência adquirida em competição por parte da Equipa de Fabrica Beta, que é composta por James Dabill e Benoit Bincaz. Esta experiência foi transferida para a nova linha de Trial, por forma a que os pilotos amadores e profissionais consigam ter acesso a uma moto altamente evoluída e competitiva.

As versões a 2 tempos estão disponíveis em 4 motorizações: 125cc, 250cc, 300cc e 300cc SS, onde “SS” significa “Super Smooth”, uma moto com um carácter mais suave em comparação com a versão normal.

O modelo a 4 tempos tem a motorização de 300cc, onde oferece a melhor combinação entre desempenho e facilidade de condução.

Quadro

O quadro foi um dos elementos que recebeu muita atenção ao nível do design. O visual da Evo My 2020 foi completamente revisto, tornando-o mais atraente.

Características principais de design:

  • Novo farol, completamente redesenhado
  • Nova carcaça do deposito, que foi completamente redesenhado
  • Novo seletor de mapas de potencia, que agora está na carcaça do deposito para melhor acesso. Agora possui uma luz indicadora em led, tornando mais simples identificar o mapa selecionado.
  • Novo para-lamas traseiro, completamente redesenhado, com especial atenção dada à luz traseira
  • Nova lâmpada LED na traseira
  • Nova configuração da suspensão, retirada da experiência adquirida com a moto de fabrica de 2019, em que o hidráulico é ainda mais progressivo e agora com a possibilidade de instalar um Kit de ajuste da compressão (já instalada da versão Factory)
  • Novas peças anodizadas (seletor de mudanças, travão e cabeça do motor e 2 tempos.
  • Novos gráficos e cores

Motor

O motor que em 2019 recebeu muitas atualizações, como por exemplo ao nível do cilindro nas motos a 2 tempos e nova unidade de controlo CDI nos motores 2 e a 4 tempos. Para 2020, todos os motores 2 e 4 tempos, incluindo o 300 SS, tiveram uma revisão das curvas de potencia a fim de melhorar a capacidade de resposta do motor e facilitar a condução da moto em qualquer rotação.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!