CNRR: Luta renhida entre António Maio e Bruno Santos na 1.ª etapa em Reguengos de Monsaraz
Disputou-se este sábado a primeira etapa daquela que é a jornada de abertura do campeonato nacional de Rally Raids. António Maio foi o mais rápido nos 247 km percorridos.
O alentejano liderou durante todo o dia apesar da pressão exercida por Bruno Santos. O piloto da Husqvarna foi o mais rápido em vários setores mas Maio conseguiu ser mais consistente, apesar de sofrer uma penalização de 30 segundos. No final da etapa, 1m48s foi o tempo que separou os dois pilotos da frente.
Mário Patrão foi muito regular e cedo assumiu o 3.º posto no qual viria a terminar. O piloto da KTM arranca no domingo com 5m47s para recuperar face a António Maio.
Fausto Mota levou a melhor sobre Jorge Brandão e Bruno Borrego na luta pelo 4.º posto. Os três pilotos passaram por esta posição e animaram a disputa pelos lugares cimeiros. O Top 10 ficou completo com Pedro Bianchi Prata, Mikael Berglund, Luís Engeitado e Peter Lackner.
O Rally Raid termina este domingo com a realização da segunda etapa. A luta pela vitória está ao rubro… quem ganhará, António Maio ou Bruno Santos?
0 comentários