Dakar 2017 – Paulo Gonçalves “Vamos ter de olhar para o que aconteceu”

By on 14 Janeiro, 2017

Paulo Gonçalves voltou a estar em destaque na 39ª edição do Dakar. O piloto português da Honda foi sexto na geral, atrás do seu companheiro de equipa Joan Barreda e voltou a mostrar um andamento muito forte ao longo dos dias da prova.

O piloto português termina no entanto esta edição do Dakar com um sabor amargo já que a penalização que a equipa sofreu na quarta etapa, acabou por afastar Paulo Gonçalves de um lugar do pódio.

Estamos muito satisfeitos com os resultados que alcançamos ao longo do ano e com o trabalho realizado. A única coisa que não está certa é o resultado final deste Dakar que não é o que merecíamos. Teremos de olhar para o que aconteceu, mas já sabemos como ganhá-lo agora”, afirmou o piloto português da Honda.

Paulo Gonçalves não tem dúvidas que se não fosse a penalização: “Teríamos terminado em primeiro e segundo lugar e agora vamos ter que esperar mais um ano. Quero agradecer ainda a toda equipa pois não fosse aquela situação a Honda tinha alcançado os dois primeiros lugares do pódio”.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jarno Saarinen
Jarno Saarinen
7 anos atrás

Incrível como uma equipa oficial comete um erro daqueles. Tinham sido 1º e 2º com boa vantagem, se bem que Sam Sutherland teria atacado um pouco mais no final.
Parabéns aos pilotos que fizeram uma prova irreprenssível sempre ao ataque.