Joaquim Rodrigues, Dakar: “A Hero tem potencial para vir a discutir a vitória”
Joaquim Rodrigues foi ao Rally Dakar para se ver livre dos seus traumas depois da morte nessa prova do seu cunhado, Paulo Gonçalves. Mas a verdade é o “J-Rod” veio da Arábia Saudita com o seu melhor resultado de sempre!
O piloto de Barcelos está com a Hero Motosports desde 2016, marca que em 2020 desenvolveu uma moto completamente nova que, segundo o minhoto, desempenhou um importante papel neste resultado.
Se analisarmos bem, a Hero é a equipa que mais evoluiu no Dakar em tão pouco tempo nos últimos anos e acho que temos potencial para vir a discutir a vitória no futuro.”
Rodrigues não tem dúvidas em afirmar que “a Hero conseguiu dar-nos um moto muito boa e que se portou lindamente. A equipa trabalhou bastante bem e isso permitiu um ótimo resultado.”
Quanto ao futuro com o fabricante indiano, “Quim” revelou ao programa 16 válvulas que “quando se definir o programa da equipa para esta temporada, entraremos em negociações e a partir daí, estudarei bem o que quero fazer da minha vida e tomarei decisões. Obviamente que tenho a oportunidade de continuar mas não me quero precipitar.”
:.
(Foto: Hero Motosports)
0 comentários