Mário Patrão, Baja Portalegre: “Muito satisfeito por ter estado aqui”
Mário Patrão esteve consistente na Baja Portalegre e, apesar de não ter concretizado o desejo de obter o seu 13.º pódio, alcançou mais um Top 10 para o seu palmarés.
O piloto de Seia entrou bem na prova, com um 5.º tempo no prólogo. Nas difíceis condições em que se apresentou o percurso, o campeão europeu de Bajas procurou sempre gerir o seu ritmo para evitar cometer erros.
O resultado final foi um 7.º lugar na classificação geral e um 6.º posto na categoria TT2.
“Foi um Portalegre muito duro, com muita água, algumas poças muito profundas, que não permitiram que se atacasse da maneira que queremos. Tentei andar o mais rápido possível e ao mesmo tempo também o mais seguro possível, sem cometer erros. Para mim é muito importante evitá-los, assim como as quedas que possam sair caro, por isso tenho tido alguma precaução. Quero concluir a temporada sem percalços. Claro que Portalegre é uma prova diferente. Em alguns troços foi possível andar bastante depressa, outros nem por isso, mas faz parte da corrida. Estou muito satisfeito por ter estado aqui. Agradeço, acima de tudo, aos meus patrocinadores” revelou o multi-campeão nacional.
No calendário de Patrão segue-se agora o Tunísia Desert Challange, um Rally Raid a ter lugar no início de Novembro.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
0 comentários