MXGP: Mikkel Haarup com a F&H Kawasaki no próximo ano

By on 8 Outubro, 2019

A equipa F&H Kawasaki irá apresentar-se com um ambicioso trio de jovens no próximo ano no Campeonato do Mundo de Motocross em MX2. Mikkel Haarup (18 anos) junta-se a Roan van de Moosdijk (19 anos) e Mathys Boisrame (21 anos) na equipa holandesa. “Acredito que juntar-me à F&H vai ser um grande passo para mim, depois de quatro anos com a minha equipa anterior. Sinto que a Kawasaki me apoia muito e que vai fazer um bom trabalho para me ajudar a desenvolver no futuro”, explicou Haarup.

O jovem dinamarquês fez uma entrada impressionante no palco mundial em 2017, quando assinalou três vitórias na classe 125, a caminho do vice-campeonato europeu EMX125 e terminou a época com o segundo lugar no campeonato mundial de juniores. Fez várias participações nos GPs no início deste ano e mostrou a sua velocidade quando regressou às corridas nas duas últimas rondas do Campeonato Europeu EMX250 onde conseguiu terminar no pódio.

A equipa será uma das mais jovens do campeonato mundial, sendo que os três pilotos serão treinados por Marc de Reuver e irão ainda disputar o Dutch Masters no qual defenderão o título de MX2 que a equipa F&H conquistou este ano com Henry Jacobi.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!