Rali de Marrocos, 2021 – Sanders: “Fiz motocross para manter a forma”
Daniel Sanders é o principal pretendente da GasGas a um lugar de pódio. Só em setembro voltou a estar com a sua equipa nos EUA, mas o ‘Chucky’ nunca deixou de treinar na pista de motocross.
Após seu excelente quarto lugar no encurtado Silk Way Rally onde alcançou três vitórias em cinco etapas, Daniel Sanders viajou para os Estados Unidos, onde passou o tempo livre trabalhando com moto e em preparação física.
A equipa se juntou-se a ele nos Estados Unidos em setembro, seguindo-se um mês intenso de treino com o road book e trabalho na configuração da moto. Agora, sentindo-se rápido e confortável com a GasGas RC 450F, o Chucky está animado por voltar às corridas em Marrocos.
“Parece uma eternidade desde a última corrida, e com o Silk Way não percorrendo toda a distância devido à situação de pandemia, também foi um pouco estranho. Mesmo que tenha sido encurtado, diverti-me na Rússia e foi ótimo conseguir algumas vitórias em etapas.
Depois disso, voei para a América e tenho feito muito treino de motocross para manter a minha condição física na moto e manter a intensidade que preciso. Estou muito ansioso por Marrocos agora, é um pouco louco não ter tantas corridas, mas estou definitivamente pronto para a próxima. Espero que a corrida seja adequada para mim, nunca estive lá antes, mas ouvi dizer que é sempre uma boa corrida, com uma boa variedade de pisos. “
0 comentários