TT – Barreda: “Tive alguns problemas com o novo sistema de navegação”

By on 23 Julho, 2016

As complicadas especiais do segundo dia da Baja de Aragon, não conseguiram travar Joan Barreda que impondo um ritmo forte, terminou o penúltimo dia de prova com uma ampla vantagem para os seus mais diretos rivais.

As duras duas especiais deste sábado colocaram a prova os pilotos, que rodaram a alta velocidade nas perigosas pistas em redor de Teruel. Barreda realizou o melhor tempo nas duas provas cronometradas. Na primeira conseguiu uma vantagem de cerca de 4m para o segundo classificado e na segunda amealhou mais 3m. Na geral, o piloto da Honda HRC tem agora uma vantagem de 6m50s sobre Gerard Farres (KTM) que é o segundo classificado.

“Estou muito contente. Na primeira parte da prova de hoje consegui manter um bom ritmo, com boas sensações. Ataquei e acabei bem a primeira parte do dia. A segunda especial, foi mais complicada e perigosa. Tive alguns problemas com o Stella, o novo sistema de navegação, é positivo, mas vai ser necessário desenvolve-lo para o melhorar”, sublinhou Barreda no final do segundo dia de prova da Baja Aragon.

Para amanhã, último dia de prova, o piloto da Honda não esconde que: “O objetivo é não cometer erros, nomeadamente no terreno mais duro que pode ser perigoso. Assim se encontrar um bom ritmo, vamos mantê-lo, se não, vou controlar a corrida”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments