TT: Regresso do Troféu Yamaha a Pegões

By on 11 Setembro, 2019

O Troféu Yamaha está de volta a Pegões para a quarta jornada que terá lugar no próximo domingo, dia 15 de setembro. A pista desta etapa é considerada uma das melhores do Troféu e foram preparadas algumas novidades que vão proporcionar um excelente dia a todos os que participarem no evento da Yamaha.

Esta jornada vai contar com o apoio da Comissão de Festas de Pegões de 2019 que, em conjunto com a equipa da Yamaha, vai trabalhar para promover uma grande festa do desporto motorizado, criando todas as condições para mais uma etapa do mais antigo troféu de todo-o-terreno de Portugal. À semelhança das corridas anteriores desta temporada de 2019 serão esperados muitos participantes para disputar de forma aguerrida os lugares cimeiros das 21 classes que se apresentam à partida desta prova. 

A prova de Pegões será realizada no mesmo traçado de 2018, no entanto, foram feitas algumas alterações para o reposicionamento do paddock de modo a proporcionar melhores condições para todos os pilotos que participam neste Troféu. Esta quarta jornada vai ainda contar com a inclusão de um novo modelo – a nova Ténéré 700 – que será introduzido na classe das Clássicas Enduro.

O regresso da equipa Yamaha a Pegões será mais uma excelente oportunidade para levar a cabo mais um dia de confraternização desta grande família: “a jornada de Pegões será certamente mais uma grande festa deste 16º Troféu Yamaha. Nesta quarta etapa será mantida a filosofia e as características tão singulares desta competição e mais uma vez esperamos um fantástico domingo de corridas com muitos pilotos a participar e muito público a aplaudir”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

Quanto aos horários do evento, as verificações técnicas começam às 8 horas, as sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30 e a primeira corrida arranca às 14:20.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!