Luís Outeiro: “Vamos lutar até ao fim pelo apuramento”
Luís Outeiro seguia na 21.ª posição quando teve de abandonar devido a problemas elétricos na sua Honda. O piloto de Alqueidão falou connosco sobre o dia de sábado nesta que é a sua segunda participação no Motocross das Nações.
“Entrei para os treinos com muita precaução pois a pista estava muito traiçoeira. Aproveitámos apenas para fazer uns ajustes na moto para tudo estar pronto para a manga de qualificação. Estava tudo impecável, mas na terceira volta a moto desligou-se em pleno voo. Tentei colocar novamente a moto em funcionamento mas assim que ligava voltava a desligar-se. Optei por não arriscar e abandonar. Mesmo depois de não arrancar muito bem já estava a recuperar algumas posições e estava a sentir-muito bem. Fiquei bastante desiludido com esta situação, mas são coisas que acontecem.Amanhã vamos dar tudo para tentar o apuramento na Final B, sabemos que será difícil, mas vamos lutar até ao fim.”
A seleção portuguesa participa este domingo às 09.50h (hora portuguesa) na Final B, corrida na qual o país vencedor conseguirá o apuramento para as três mangas principais desta edição do Motocross das Nações.
Força Portugal!!!
(Foto: Nuno Laranjeira/FMP)
0 comentários