Gonçalo Reis: “Estou contente com o resultado”

By on 19 Novembro, 2019

Na sua 10.ª participação pela “equipa das quinas” nos ISDE, Gonçalo Reis terminou na 13.ª posição na classe E3. O piloto da Gas Gas falou com o Offroad Moto sobre esta prova.

De uma forma geral, como te correu esta edição dos ISDE?

“É uma das corridas que gosto mais de fazer e, só por isso, há sempre uma forte possibilidade de correr bem, ainda por cima em Portugal. Foi a minha 10.ª participação nos ISDE e correu muito bem.”

A prova teve três percursos diferentes: a “Rota do Menir”, o “Desafio de Monchique” e a “Travessia do Barrocal”. Qual o percurso que mais te agradou e qual o que consideras ter sido o mais desafiante para ti?

“Penso que a nível de percurso ninguém vai esquecer Monchique. Foram dois dias de chuva, frio, vento, nevoeiro e sol. Foram dias determinantes para o resultado final da corrida e, para mim, foram os melhores dias. Simplesmente, fora de série!”

Que balanço fazes do resultado alcançado a nível individual e coletivo?

“A nível individual não posso pedir mais. Estou contente com o resultado, queria melhor mas não consegui e não estou triste com isso.
A nível de equipa, para mim foi muito positivo. Várias seleções estiveram muito competitivas e penso que o nosso 9.º lugar foi bom. Comparando com o resto das seleções, todos nós chegámos ao fim, algo que nunca antes tinha acontecido.”

(Fotos: Facebook Gonçalo Reis)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!