Mundial de SuperEnduro – Blazusiak: “Não poderia desejar melhor forma de terminar a carreira”

By on 11 Dezembro, 2016

O Campeonato do Mundo de SuperEnduro, arrancou com o GP da Polónia e com uma vitória de Taddy Blazusiak (KTM) que voltou a revelar ser um piloto cheio de recursos e de elevada capacidade técnica.

A correr perante o seu público Blazusiak não poderia desejar melhor forma de colocar um ponto final na sua carreira cheia de títulos e no final da prova não escondeu que a emoção o deixava sem palavras. ‘Não existe nenhum palavra para descrever a minha felicidade. É uma loucura como as coisas têm acontecido para mim, nestes últimos meses. Trabalhei muito para voltar depois da minha lesão. Cheguei aqui 100% e é uma sensação incrível poder correr perante os meus fãs”.

Com duas vitórias nas três corridas finais desta primeira prova da temporada Taddy Blazusiak relegou para o segundo lugar o atual campeão do Mundo de SuperEnduro, o norte americano Colton Haaker (Husqvarna). “ Ganhar as duas primeiras corridas e terminar em segundo na última foi simplesmente incrível. Eu não poderia ter pedido melhor forma de terminar a minha carreira”, afirmou o piloto polaco.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments