WESS: Tudo pronto para Hawkstone Park

By on 19 Setembro, 2019

Com a temporada 2019 da WESS a caminhar para o final todos os olhos estarão postos no lendário circuito de Hawkstone Park à espera que Manuel Lettenbichler (KTM) consiga aumentar a sua vantagem no campeonato sobre o britânico Graham Jarvis e o espanhol Alfredo Gomez. O alemão está altamente motivado após a vitória no Red Bull Romaniacs e promete lutar pelas posições do topo.

No entanto, a sexta ronda não é a preferida de Lettenbichler e com os especialistas em Enduro Clássico Josep Garcia e Nathan Watson ansiosos por mostrar as suas capacidades, o jovem alemão terá muito trabalho pela frente. Garcia e Watson, da Red Bull KTM Factory Racing, terminaram em primeiro e segundo lugar no ano passado e vão tentar usar a corrida para se colocarem de novo na luta pelo título. Para Garcia, uma lesão recente na mão dificultou os seus preparativos para a prova mas está pronto para mostrar o que vale e lutar pela vitória.

Enquanto isso, Jonny Walker e Taddy Blazusiak concentram na sexta ronda a tentativa de voltar ao pódio. Walker está motivado para a corrida em casa e o apoio que terá durante a prova irá ajuda-lo a terminar com um bom resultado. Sentindo-se rápido, em forma e forte após ter terminado em quarto lugar na quinta ronda, Blazusiak vai tentar reparar os erros que cometeu no ano passado e que lhe custaram o pódio.

Durante todo o fim-de-semana, a prova irá receber até 500 pilotos que irão disputar as diversas categorias. Sinónimo de Motocross, Trial e Enduro, o Hawkstone Park tem testemunhado batalhas lendárias entre os maiores ícones do motociclismo desde o início dos anos 50. O icónico Hawkstone Park será um teste físico para todos e esperam-se mais batalhas épicas este ano.

Depois de Hawkstone Park ficaram a faltar apenas duas corridas para o final do campeonato. A penúltima ronda terá lugar no BR2 Enduro Solsona (Espanha), entre os dias 5 e 6 de Outubro e a última a 2 de Novembro no GetzenRodeo, na Alemanha.

Foto: Future7Media

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!