Leatt – Colecção 2020

By on 23 Setembro, 2019

A marca de roupa e protecções LEATT, importada para Portugal pela Lusomotos, Veiculos e Acessórios SA ,fez a apresentação da sua colecção para 2020, onde inclui uma linha completa de roupa e ainda os seus sistemas de protecção onde inclui a tecnologia mais recente em proteção do pescoço para o enduro e as outras disciplinas de OffRoad. Informamos que a coleção 2020 da Leatt ainda não está disponível em Portugal.

Uma das grandes diferenças para 2020 são as calças GPX 4.5 e 5.5 I.K.S, que apresentam uma construção completamente nova, devido à evolução do seu departamento de desenvolvimento de produtos, que vai buscar as informações aos pilotos da marca, tais como Jonny Walker, Ryan Sipes e a equipa F&H Racing Kawasaki MXGP.

Calças GPX 5.5 I.K.S – 2020

Construídas com o novo material ultra leve e respirável “Ripstop”, as calças GPX 5.5 I.K.S prometem um alto nível de conforto. Juntamente com painel interno no joelho em couro e com o comprovado sistema de aperto no joelho (IKS), que segundo a marca, melhora a capacidade do piloto se segurar na moto e também capacidade de resistencia ao desgaste na area do joelho.

Principais características

  • 95% da construção e com o tecido “Ripstop”, que é ultra leve e resistente
  • Novo sistema de aperto na cintura
  • I.K.S – Sistema interno de aperto no joelho que previne o desgaste e rasgões
  • Nova construção mais leve e respirável
  • Novo couro utilizado nas zonas interiores da perna para promover melhor agarre do piloto há moto
  • Novas camadas de reforço nos joelhos e com tipo de pontos de costura reforçados

Pode adquirir as suas calças Leatt GPX 5.5 I.K.S Aqui

Calças GPX 4.5 – 2020

As calças GPX 4.5 também são completamente novas para este ano. Estas combinam o material elástico “Ripstop” e painéis de malha “X-Flow”, assegurando que não são umas calças de nível mediano. A zona em contacto com a acento foi reforçada e ainda a zona interna dos joelhos inclui painéis de couro para melhor conforto, ajuste e resistencia.

Principais características

  • Novos reforços na zona do acento e nos joelhos
  • Novo tipo de couro na parte interior dos joelhos
  • Novas camadas de reforço no joelho
  • Ajuste pré-curvado para melhor performance
  • Construção leve e respirável
  • Combinação de material elástico Ripstop e X-Flow

Pode adquirir as calças Leatt GPX 4.5 AQUI

Camisolas MOTO GPX

A camisola Moto GPX 5.5 mantém-se igual à dos anos anteriores. Desenvolvida para ter o melhor ajuste e ventilação, esta camisola é construída em material flexível, que pode ser usada com ou sem colete por baixo A camisola 4.5 Lite tem um ajuste mais tradicional, enquanto a 4.5 X-Flow é destinada a ser usada em temperaturas mais elevadas.

Pode adquirir as suas camisolas Leatt GPX AQUI

Capacete Leatt GPX

Todos os modelos, desde o GPX 3.5 até o GPX 6.5 de carbono, apresentam a Tecnologia 360º Turbine – Sistema exclusivo da Leatt para protecção e segurança da cabeça do piloto. Este sistema utiliza pequenos discos em forma de turbina, feitos de um material absorvente de energia, que em caso de acidente, dispersam a energia do impacto e ajudam a reduzir o risco de concussão em 30% e a aceleração rotacional da cabeça e do cérebro em até 40%. Todos os capacetes da Leatt estão disponíveis nas certificações ECE e DOT com uma ampla gama de cores que replica a linha de vestuário.

Pode adquirir um capacete Leatt GPX AQUI

Luvas GPX Moto

Todas as luvas para este ano tiveram uma evolução, desde as luvas de entrada de gama 1.5 até às topo de gama 4.5. As luvas 3.5 e 4.5 continuam a usar ao material “NanoGrip” nas palmas das luvas, mas agora usam fechos em Velcro para melhor protecção. As luvas 2.5 também adotaram o fecho em Velcro e usam o material “MicroGrip” nas palmas. As luvas 2.5 Windblock mantêm-se iguais ao ano anterior, mas este ano apresentam-se com 23 cores disponíveis.

Pode adquirir as luvas Leatt AQUI

Impermiavel e Colete

O impermeável de competição é construído de um material transparente que mantém o piloto seco durante as corridas à chuva. Com buracos de ventilação por baixo dos braços, também assegura bons níveis de respiração. O Race Vest é um colete que tem como objectivo manter o piloto quente em condições de muito frio. Este colete apresenta um corte especial no pescoço para garantir que este não fica irritado e ainda tem 4 bolsos.

Colecção Leatt Junior

A marca Leatt oferece aos mais jovens os mesmos designs que as gamas dos adultos, mas com tamanhos adaptados para estes. As luvas 3.5 têm a certificação CE e protecção para manter os jovens o mais em segurança possível. Ao nível dos capacetes, a Leatt dispõem dos 3.5 e 4.5, construídos em polimetro e tambem dispõem a tecnologia 360º Turbine.

Pode adquirir estes produtos AQUI

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!