Christophe Charlier: “É com muito prazer que regresso ao Motocross”

By on 6 Dezembro, 2019

Depois de três anos a competir no Mundial de Enduro, Christophe Charlier regressa ao Motocross a tempo inteiro. Charlier vai correr pela equipa SN CBO Motorsports, apoiada pela Kawasaki.

“Posso dizer que o Enduro me ensinou muitas coisas, não só como pessoa mas também na minha pilotagem. Tive a oportunidade de rodar nas melhores estruturas. Em três anos, também atingi vários dos meus objetivos: Campeão de Itália, vitória nos ISDE, vários pódios e, por pouco não consegui o título de campeão do mundo de E2. Tenho orgulho de mim e do que consegui alcançar nesta disciplina. É com muito prazer que me lanço neste novo desafio”, explicou Christophe Charlier.

Assim, piloto francês irá disputar o campeonato francês Elite de Motocross, assim como algumas corridas de MXGP e do campeonato de supercross francês, este último ao lado dos pilotos Greg Aranda e Fabien Izoird.

Charlier, antigo piloto de fábrica da Yamaha, competiu no Motocross das Nações Nations, em Matterley Basin, no ano de 2017 levando a França a mais uma vitória. Nesse mesmo ano, também ajudou o país a conquistar o ISDE.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!