Motocross: Herlings e companhia vão competir em Arnhem

By on 14 Julho, 2020

Com o regresso do MXGP previsto para dia 9 de Agosto na Letónia, serão realizadas duas provas internacionais na Holanda que prometem juntar muitos “mundialistas”.

A primeira destas duas rondas terá lugar já no dia 26 de Julho em Arnhem, mais precisamente no circuito Motorsportpark Gelderland Midden.

Muitas das principais equipas do Mundial de Motocross já confirmaram que vão levar os seus pilotos. É o caso da Red Bull KTM, da Rockstar Husqvarna, da Standing Construct Gas Gas, da Monster Energy Yamaha e da JM Honda.

Assim, em pista irão juntar-se pela primeira vez desde Março nomes como Jeffrey Herlings, Tom Vialle, René Hofer, Arminas Jasikonis, Thomas Kjer Olsen, Jed Beaton, Glenn Coldenhoff, Arnaud Tonus, Jeremy Seewer, Gautier Paulin, Jago Geerts, Julien Lieber e Benoit Paturel.

Ausentes deverão estar Tim Gajser, Mitchell Evans, Antonio Cairoli e Jorge Prado – o espanhol só regressou aos treinos de moto na semana passada depois de fracturar uma clavícula no início de Junho.

As duas provas internacionais serão disputadas “à porta fechada”, de forma a cumprir com as normas que vigoram em quase todos países europeus e que proíbem grandes aglomerados de pessoas.

A pista de Arnhem tem sido utilizada por muitos dos “mundialistas” para preparar o regresso do campeonato. Fala-se mesmo que este circuito poderá albergar um duplo Grande Prémio, caso falhe alguma das rondas previstas no calendário do Mundial de Motocross.

(Foto: Ray Archer/KTM)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments