TT – António Maio: “Foi um Portalegre diferente”
Foi na penúltima prova da temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a mítica Baja Portalegre 500, que António Maio garantiu a conquista, de forma consecutiva, do quarto título nacional absoluto de todo-o-terreno.
Um marco na carreira do piloto que vai estrear-se no Dakar em 2019 e que para garantir novo ceptro nacional teve apenas de fechar no quarto posto absoluto a prova alentejana.
“O objetivo era sair de Portalegre campeão e felizmente conseguimos cumprir essa meta. Quero desde já agradecer a todos os patrocinadores o apoio que me deram ao longo desta época desportiva, pois contribuíram em muito para o nosso sucesso. Este Portalegre foi uma prova diferente. Andei muito tempo no pó, tive alguns sustos e uma queda grande que poderia ter comprometido o meu objetivo. Felizmente não foi nada de grave e, apesar da moto ter ficado um pouco danificada, consegui terminar a corrida. No entanto, acabei por não desfrutar da prova tanto como gostaria, mas o objetivo final foi cumprido. Estou feliz por isso”, sublinhou António Maio.
0 comentários