Gonçalo Reis, CN Sprint Enduro Castelo Branco: “O terreno ficou mesmo ao meu gosto”
Gonçalo Reis esteve muito perto de vencer o Sprint Enduro de Castelo Branco mas várias quedas impediram-no de lutar pela vitória na prova de resistência disputada da parte da tarde.
Composto por duas especiais realizadas na manhã de domingo, o Sprint Enduro foi ganho por Rui Gonçalves por apenas 1,2 segundos de vantagem sobre Gonçalo Reis.
“Na parte da manhã foi o Sprint Enduro e fiz 2.º, muito perto do 1.º. Senti-me muito bem durante a manhã. Nas 2 primeiras voltas choveu imenso e o terreno ficou muito degradado tal como eu gosto, cheio de regos e buracos” disse o piloto da KTM.
Sobre a Endurance Test, Reis afirmou “Na parte da tarde foi uma resistência de uma hora e meia. Arranquei na frente mas falhei uma curva e caí. Depois segui mas voltei a cair mais duas vezes a passar pilotos que estavam atrasados. Acabei a resistência em 5.º, fazendo 4.º no final da prova.”
Líder da Taça do Mundo de Enduro Open 2T, Gonçalo Reis vai preparar agora a participação nas duas rondas que vão ter lugar em Marco de Canaveses nos dois primeiros fins-de-semana de Novembro.
—
(Foto: FMP)
0 comentários