MX2, França, 2.ª manga: “Dobradinha” de Tom Vialle em casa
Tal como tinha feito na primeira manga, Tom Vialle dominou os acontecimentos na segunda corrida do Grande Prémio de França de MX2.
No sinuoso circuito de Lacapelle Marival, o campeão do mundo em título arrancou na frente do pelotão e rapidamente começou a construir uma vantagem sobre todos os outros.
Atrás do gaulês, Mattia Guadagnini teve de se defender dos ataques de Jago Geerts na fase inicial da prova. Quem não demorou a juntar-se a eles na luta pelo 2.º posto foi o líder do campeonato, Maxime Renaux.
Renaux acabou por passar o seu colega de equipa e colou-se à traseira da KTM n.º 101. O francês levou o público ao rubro quando ultrapassou o italiano e subiu ao 2.º lugar!
Vialle venceu a manga com 2 segundos de avanço sobre Renaux enquanto Guadagnini aguentou Geerts e Rene Hofer atrás de si na luta pela 3.ª posição.
Na classificação geral do Grande Prémio de França de MX2, Tom Vialle (1.º/1.º) conseguiu a pontuação máxima na frente de Mattia Guadagnini (2.º/3.º) e de Maxime Renaux (4.º/2.º).
O campeonato do mundo de Motocross prossegue no dia 17 de Outubro em Espanha.
:.
(Foto: MXGP)
0 comentários