Baja TT do Pinhal, SS2: Sebastian Bühler imparável
Tal comi já tinha acontecido no sábado, Sebastian Bühler voltou a ser o mais rápido no 2.º setor seletivo da Baja TT do Pinhal apesar da forte oposição de Adam Tomiczek.
Na primeira parte do SS2 (93 km), Bühler rodou sempre com a pressão do polaco que acabaria por fazer um tempo apenas 13 segundos mais lento que o piloto da Hero. Já mais para trás ficou o 3.º classificado, Maciek Giemza, companheiro de equipa de Tomiczek.
Nos derradeiros 34 km do SS2, Bühler foi 24 segundos mais rápido que Tomiczek com Giemza a repetir a 3.ª posição a 45 segundos do vencedor.
Na classificação geral da Baja TT do Pinhal, Sebastian Bühler é cada vez mais líder quando falta apenas disputar um setor seletivo.
Adam Tomiczek ocupa o 2.º posto a 3m24s do comandante, enquanto Maciek Giemza vai tentar defender a última posição do pódio face a António Maio – os dois estão separados por apenas 7 segundos!
Martim Ventura está a fazer esquecer a prestação menos conseguida de sábado com uma fantástica performance no domingo. O jovem da Yamaha já está no 5.º lugar e lidera a classe TT1.
Seguem-se Mário Patrão, Salvador Vargas, Micael Simão, David Megre (comandante da classe TT3) e o estreante Fábio Magalhães.
Iremos mantê-lo informado sobre a última etapa da Baja TT do Pinhal. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!
(Foto: FB Escuderia Castro Branco)
0 comentários